CAMPANHA DE MOISÉS – ATO PROFÉTICO DE ABERTURA DE CAMINHOS

O MILAGRE DE PI-HAIROTE
“Então falou o SENHOR a Moisés, dizendo: Fala aos filhos de Israel que voltem, e que se acampem diante de Pi-Hairote, entre Migdol e o mar, diante de Baal-Zefom; em frente dele assentareis o campo junto ao mar” (Êxodo 14:1,2).
PI-HAIROTE foi o lugar onde o próprio Deus mandou que Seu povo acampasse para uma importante e grande decisão, em Pi-Hairote não havia saída para os filhos de Israel – Pi-Hairote significa BECO SEM SAÍDA.
Chegando, pois, Moisés e o povo de Israel no local marcado por Deus, eles então notaram que à direita estava Migdol, uma área de montanhas; à esquerda Baal-Zefom terra de canibais, onde pessoas são devoradas vivas; atrás estava o exército de Faraó com grande poderio militar, e à frente, o MAR VERMELHO.
E se eles entrassem no MAR morreriam afogados. Mas foi a este lugar que Deus mandou o Seu povo, para mostrar que Ele abre porta onde não tem porta; abre caminho onde não há caminho; e solução para o homem, onde tudo ao seu redor, e à sua vista, é impossível de se resolver.
Todo homem tem na vida 5 portas, e seus inimigos podem fechar 4 dessas portas, como a porta de trás; a porta da frente; a porta da esquerda e a porta da direita, e então os caminhos se fecham. Mas, a 5ª porta, a porta de cima, dos Céus, essa é a porta que Deus abre quando Seu povo busca nEle socorro, diante de um beco sem saída.

ORDEM DE DEUS: “DIGA AO POVO QUE MARCHE”!!!
Diante daquele BECO SEM SAÍDA, os filhos de Israel oravam e clamavam, como muitos cristãos fazem hoje, oram e clamam, mas a vida continua cada dia pior; as portas continuam fechadas e eles assistem, aceitando, o sofrimento se multiplicar. E não atentam para a ordem de Deus dada ao Seu povo diante do MAR VERMELHO, que era MARCHAR para cima do inimigo: “Então disse o Senhor a Moisés: Por que clamas a mim? Dize aos filhos de Israel que marchem” (Êxodo 14:15).
E Moisés então ordenou ao povo, por boca de Deus, que marchasse em frente, em ato profético, e o povo obedecendo marchou, e, milagrosamente, as águas do mar vermelho SE ABRIRAM (Êxodo 14:21,22).
As ÁGUAS do MAR VERMELHO significam O FIM dos pesadelos e O INICIO da realização dos sonhos; O FIM da escravidão, e O INICIO da liberdade para LUTAR, VENCER, e SER FELIZ; O FIM dos caminhos fechados, e O INICIO de um novo tempo, tempo de caminhos abertos; O FIM da perseguição de seus inimigos.
AS ÁGUAS DO MAR VERMELHO trazem o cumprimento da promessa de Deus, abrindo caminhos para Seu povo, “Conheço as suas obras. Eis que coloquei diante de você uma porta aberta que ninguém pode fechar…” (Apocalipse 3:8).

ATO PROFÉTICO PARA ABERTURA DE CAMINHOS
No próximo dia 13 de ABRIL, dia do guerreiro ARCANJO MIGUEL, os seus caminhos serão abertos através do poder de Deus que se move sobre as ÁGUAS DO MAR VERMELHO; Abril é o mês da abertura de caminhos para os que se encontram encurralados em PI – HAIROTE – BECO SEM SAÍDA (Seja na área da saúde; profissional; financeira; sentimental; familiar…) este poderoso ato profético lhe trará a resposta do Espírito de Deus para sua vida, e, ou, para a vida da pessoa que você irá representar – É um trabalho espiritual extremamente forte!
Depois que os filhos de Israel passaram pela experiência destas águas, do MAR VERMELHO, eles nunca mais viram a face de seus inimigos, que foram exterminados, e nunca mais foram escravos dos feiticeiros do Egito (Êxodo 14:26-31).

Foto – Apóstolo Adelino de Carvalho ora forte no Mar Vermelho em Israel