BATALHA ESPIRITUAL FORTE PACTO COM O ARCANJO MIGUEL

VALE DO SAL
“Eis que a minha espada já está fora da bainha e pronta no céu…” (Isaías 34:5).
O trabalho de batalha espiritual profético do VALE DO SAL é muito forte, pois há no sal poder espiritual de cura, de libertação, de purificação do corpo e da mente, cura de pessoas vítimas de obras satânicas; vítimas de perturbação espiritual, de doenças da alma, e de tantos outros males, vícios, e enfermidades, diversos. Esse trabalho forte do VALE DO SAL é trabalho de limpeza espiritual; e nessa fé, a multidão passa pelo VALE DO SAL segurando fotografias, chaves, documentos, peças de roupas, tanto pessoais quanto de familiares, pois os sofrimentos são grandes, mas a sede de cura e de libertação é ainda maior.
Este trabalho de batalha espiritual é realizado pelo apóstolo Adelino de Carvalho, todo ano, em agosto, quando toda a multidão é preparada para o PACTO DE PROTEÇÃO com o anjo de Deus – Arcanjo Miguel – no Monte Maanaim.

VOCÊ PASSA,SEUS INIMIGOS NÃO!!!
“Mil cairão ao seu lado, e dez mil à sua direita, mas você não será atingido” (Salmos 91:7).
É realmente de se impressionar o poder espiritual contido no VALE DO SAL, onde você passa de PÉ sobre o SAL da purificação, mas seus inimigos NÃO passam, eles caem por terra.
Seus inimigos (doença, vicio, amarração financeira, profissional e sentimental, e tantos outros inimigos espirituais, ocultos e declarados) são destruídos, ao serem pisados por você no VALE DO SAL, sob a ordem expressa da autoridade apostólica.
Dia 02 de novembro – no Monte Maanaim – você caminhará sobre o VALE DO SAL enxofrado, fazendo o PACTO DE PROTEÇÃO, tendo à sua frente o Arcanjo Miguel, destruindo seus inimigos, como aconteceu com Davi: “Também Davi ganhou renome, voltando ele de ferir os sírios no vale do Sal, a saber, a dezoito mil” (II Samuel 8:13).

“Este é aquele de quem está escrito: Eis que envio o meu anjo diante da tua face, O qual preparará diante de ti o teu caminho” (Lucas 7:27).
Pacto é acordo decretado, entre duas partes. Entre Deus e o homem. E no dia 2 de novembro, pessoas de várias partes do mundo, de todas as crenças e religiões, estarão no Monte Maanaim com o apóstolo Adelino de Carvalho, fazendo, ou renovando, o Pacto de Proteção com o poderoso Arcanjo Miguel – o defensor dos filhos de Deus!
E este Pacto de Vida não pode ser quebrado, pois Deus tem compromisso somente com quem tem compromisso com Ele. A Palavra de Deus diz: “Portanto, diz o Senhor Deus de Israel: Na verdade tinha falado eu que a tua casa e a casa de teu pai andariam diante de mim perpetuamente; porém agora diz o Senhor: Longe de mim tal coisa, porque aos que me honram honrarei, porém os que me desprezam serão desprezados” (I Samuel 2:30).

VOCÊ PRECISA ESTAR PROTEGIDO!
Assim sendo, diante da Palavra de Deus, percebemos o cuidado de Deus para conosco, pois Ele é o nosso refúgio, a nossa fortaleza, e a nossa confiança “Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos’’ (Salmos 91:10, 11).