APÓSTOLO FALA AOS JOVENS SOBRE VIDA BEM SUCEDIDA

“Um jovem, que projeta seu futuro alinhado aos sonhos de Deus para sua vida, é, declaradamente, uma pessoa saudável de corpo e de alma, e em tudo vitoriosa.”

O Apóstolo Adelino de Carvalho, no grande retiro espiritual realizado no Monte Maanaim, no período de Carnaval último passado, palestrou para multidão de jovens e adolescentes, juntamente com pais, mães e avós, também participantes, quando então pessoas de todas as idades foram grandissimamente abençoadas com os ensinamentos do Apóstolo, em orientação espiritual e exemplos de vida prática.
Entre tantos tópicos abordados pelo o Apóstolo, naquela tarde, ele falou sobre a relação forte entre sonhos e saúde; o Apóstolo salientou que uma pessoa, um adolescente, um jovem, que projeta seu futuro alinhado aos sonhos de Deus para sua vida, é, declaradamente, uma pessoa saudável de corpo e de alma, e em tudo vitoriosa.
O Apóstolo também falou sobre a importância das coisas, na vida, acontecerem no tempo certo, e na ordem; sem ultrapassar limites, e fugir sempre das facilidades do caminho largo e fácil.
Na oportunidade, o Apóstolo citou o cantor Carlinhos Mendes como homem regenerado no Reino dos Céus, e realizado na vida, ao constituir, na igreja, uma família linda, ao mesmo tempo em que ele, o Apóstolo, mostrava o quanto é maravilhoso realizar sonhos sem precisar antes perder, chorar e sofrer. Vale aqui ressaltar que Carlinhos Mendes é fruto do evangelismo dos jovens.

EXPERIÊNCIA DE VIDA COM TESTEMUNHOS
O Apóstolo no decorrer da palestra falou sobre a vida, de tudo um pouco; ele abordou sobre crescer e prosperar; sobre os perigos do submundo das drogas; sobre sexualidade; sobre comportamento dos filhos para com os pais, e a importância dos estudos com notas exemplares; sobre a importância crucial de ser confiável, diante de Deus e dos homens; e também, entre tantos outros pontos importantíssimos da palestra, o Apóstolo citou o jovem Henrique, como virtuoso aos olhos de Deus e do Apóstolo, ele está dentro do Reino, forte, resistente, inabalável.
Em breve o lançamento desta rica palestra em DVD para abençoar famílias inteiras.