Apóstola Sol recebe importante Título

Foi uma noite que marcou a nobreza com que as autoridades veem nossa igreja. uma linda homenagem a Igreja Reino dos Céus. Manifestações de carinho e muita energia de nosso povo que ali compareceu. Nossa igreja é uma só! Uma unidade espiritual linda que vai onde Deus manda. O respeito das autoridades, a beleza da orquestra que interpretou lindamente a musica “Como Águia” de autoria de nosso Apóstolo e cantada por nossa apóstola. O título de cidadã Goianiense, é o primeiro de muitos, pois o carinho e a obra de nossa apóstola estão cada vez mais evidentes. É a Igreja Reino dos Céus vestida de sol, expulsando as trevas por onde ela vai.

Leia o Pronunciamento:
PRONUNCIAMENTO DO VEREADOR ANSELMO PEREIRA, A SESSÃO ESPECIAL DE ENTREGA DE TÍTULO DE CIDADÃ GOIANIENSE PARA APÓSTOLA SOL DANIELA CARVALHO
(colaboração do Bispo Gilberto Gomes)

Senhoras e Senhores vereadores, Autoridades presentes:
A câmara Municipal de Goiânia, tem o prazer de reuni-los aqui para honrarmos nossa querida Apóstola Sol Daniela Carvalho.

No ano de 1992, ano da chegada da Igreja Reino dos Céus no estado de Goiás, nasce Eva Daniela de Carvalho, desde recém nascida cresceu em meio ao povo goiano, tendo como padrinhos cada um daqueles que descobriu no Santuário Reino dos Céus, a razão para viver.

Goiânia acompanhou seu crescimento e sua determinação, desde a infância de acompanhar seu pai, nosso Apostolo Adelino de Carvalho, levando através do poder da palavra e do louvor a mensagem de esperança para todos que precisam

Desde pequena sua liderança sobressaiu nos cuidados que tinha com cada criança na igreja.

Conhecida no Brasil e no mundo por suas canções, louvores que ao interpretar demonstra sua força de fé e incentiva as pessoas a enxergarem para o futuro com olhos de esperança.

Ao se tornar pastora Primaz, deu inicio a uma geração apostólica, jovens que juntos com ela, compraram a guerra contra as drogas e contra o sofrimento. Através de ações evangelísticas de cunho social e espiritual, saiu a frente para anunciar a palavra revelada do Reino dos Céus.

Vivemos em uma sociedade, onde muitos se escondem diante da grave situação econômica e educacional, onde jovens desamparados de uma estrutura familiar, são empurrados para um mundo de marginalidade e vícios. Somente pessoas ousadas e com um espirito aguerrido, são capazes de mobilizar ações evangelísticas que libertam os prisioneiros dos vícios e da escravidão da pobreza. A apóstola Daniela Carvalho herdou também de seu pai, este espirito excelente e batalhador, que não se cansa de buscar a libertação das almas e dar um futuro a quem não acreditava ter um em algum dia.

Quem em alguma vez na vida, passou por situações tão difíceis que tudo parecia escuro. E quanto mais olhava para o horizonte mais escuro parecia ficar. Nesse momento surge o sol da justiça, como uma igreja de luz revelada no livro de Apocalipse capitulo 12, versículo 1, a mulher vestida de sol:
“E viu-se um grande sinal no céu: uma mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos seus pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça”.

É essa igreja, é esse sol que brilha nos dando esperança. Esperança para o pai de família em ter condições de oferecer o melhor para sua família. Esperança para a mãe e esposa, ver o futuro feliz para sua família. Esperança para os filhos, desejarem estudar e progredir na vida, dando alegria para seus pais.

Este é o ministério apostólico de Daniela Carvalho. Como uma luz intensa gerar esperança a todos que são acolhidos por sua luz. O espirito milenar que em sua vida opera, dá a ela o que falta em anos de experiencia de vida. Mesmo já tendo uma bagagem de testemunhos de vidas transformadas e experiencias de muitas lutas e batalhas vencidas.

Ao receber do apóstolo Adelino de Carvalho o cajado e ministério apostólico, deu inicio a um novo tempo, uma segunda gloria de uma igreja que revela a grandeza de um Deus que se preocupa com cada um de nós

Todas as madrugadas oramos com ela, seja pelo rádio ou TV, ou mesmo pelas mídias sociais. Mais de um milhão de pessoas no Brasil e no mundo, nas madrugadas frias e solitárias, são confortadas por suas orações e seu carinho.

Que papel extraordinário de auxilio ao próximo! Pois nas madrugadas solitárias e frias, se encontram muitos desesperados e angustiados, esperando uma palavra a de alivio para livra-los do sofrimento.

A apostola Sol Daniela Carvalho, Agora como escritora, com seu primeiro livro: “A história do louvor”, mais uma vez revela a sabedoria recebida por Deus e a herança apostólica de seu pai de se preocupar com grandes e pequenos, sem se importar com raça, gêneros ou posição social. Revelando a musica como forma de poder e transformação. Em seu livro, nossa apóstola nos mostra como o grande Rei Davi, venceu tantas batalhas, ao viver aquilo que cantava e como cada um pode se tornar um Davi, vencer seus gigantes e dominar como Rei.

Os cidadãos goianienses tem a alegria de ter alguém que todos os dias, se preocupa com seu bem estar e com o futuro de suas famílias.
Como o apóstolo João em sua primeira epístola no capitulo 5, verso 4, nos diz:

“O que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: A nossa fé.
Assim vemos a vida, o ministério e os frutos de seu trabalho.
A apostola Sol Daniela Carvalho é nascida de Deus, vence o mundo e sinaliza a todos o poder da Fé!
Muito obrigado!