Altar de oração

PRIMEIRO CASTIÇAL
O Castiçal dos 7 Espíritos é a força espiritual da perfeição de Deus; O Castiçal Sagrado representa o mover sobrenatural do Espirito de Emanuel – Deus conosco; O Castiçal tem 7 hastes e 7 lâmpadas de Luz espiritual, e onde há a Luz não há a escuridão, “…faça-lhe também sete lâmpadas e coloque-as nele para que iluminem a frente dele…” (Êxodo 25:31-37).

SEGUNDO CASTIÇAL
O segundo Castiçal é da profecia apostólica; são mais 7 lâmpadas que se acendem espiritualmente, dentro de sua casa; então é o dobro do poder de Deus iluminando você e sua família dentro de seu lar; é a segunda glória trazendo a realização dos sonhos de Deus para sua vida “A glória desta segunda casa será maior do que a da primeira, diz o Senhor dos Exércitos, e neste lugar darei a paz diz o Senhor dos Exércitos” (Ageu 2:9).

ESTRELA DE DAVI
A Estrela de Davi tem o poder da conquista; esta Estrela abre caminhos, e traz para sua vida visão espiritual lhe revelando o que está oculto ao seu entendimento; a Estrela de Davi tem 6 pontas que cortam as linhagens do mal, e 7 guaridas de proteção espiritual. No altar de sua casa, a Estrela de Davi representa a direção, e iluminação, de caminhos por onde andar você e a sua família, “Eu, Jesus, enviei o meu anjo para vos atestar estas coisas a respeito das igrejas. Eu sou o rebento da origem de Davi, a brilhante estrela da manhã” (Apocalipse 22:16).

ARCA DA ALIANÇA
O poder de Deus dentro da Arca da Aliança faz renascer o que está morto em sua vida, em sua família, trazendo de volta a saúde, a paz, a alegria, a prosperidade, e tantas outras bênçãos; sobre a Arca está dois querubins que, no mundo espiritual, traz a ordenança de Deus para Seu povo, “E ali virei a ti, e falarei contigo de cima do propiciatório, do meio dos dois querubins, que estão sobre a Arca da Aliança, tudo o que eu te ordenar para os filhos de Israel” (Êxodo 25:22).

PEDRA DE ISRAEL
A Pedra de Israel traz poder espiritual; é o sinal da realização dos sonhos de Deus, e traz a Luz da revelação do Espírito; a luminosidade da força espiritual presente na Pedra de Israel é um mistério de Deus, mistério que mudou a sorte de Jacó, e mudará também a sua sorte como tem mudado a sorte de milhares de pessoas, “Então levantou-se Jacó pela manhã de madrugada, e tomou a pedra que tinha posto por seu travesseiro, e a pôs por coluna, e derramou azeite em cima dela. E chamou o nome daquele lugar Betel; o nome, porém daquela cidade antes era Luz” (Gênesis 28:18,19).

BÍBLIA SAGRADA
A Bíblia é a Palavra de Deus revelada e eterna, para Seus filhos. A Bíblia é a Palavra que alimenta e traz as promessas de Deus para Seu povo, “O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar” (Mateus 24:35).

ÓLEO DO JEJUM
A Unção com o óleo consagrado do jejum faz a diferença na vida do cristão.
E não existe Jejum sem unção; o Jejum só é reconhecido por Deus através da unção com o óleo da Oliveira que legaliza o jejum diante de Deus, trazendo o benefício que só se alcança através do jejum e da oração, “…Ele respondeu: essa espécie de males só sai pela oração e pelo jejum” (Marcos 9:28,29).