A ALIANÇA IMUTÁVEL DE DEUS COM SEU POVO

A ALIANÇA DE DEUS COM DAVI
Nenhuma aliança entre Deus e o homem teve uma dimensão espiritual tão poderosa como a aliança de Deus com Davi, pois a ALIANÇA DAVÍDICA estabelece o reinado do homem na terra, em vida, tornando o fraco um forte; tornando o último o primeiro; o desprezado em honrado; tornando o miserável rico; tornando o simples famoso; tornando a cauda em cabeça, como fez com Davi, “Agora, pois, assim dirás ao meu servo Davi: Assim diz o Senhor dos Exércitos: Eu te tomei da malhada, de detrás das ovelhas, para que fosses o soberano sobre o meu povo, sobre Israel. E fui contigo, por onde quer que foste, e destruí a teus inimigos diante de ti; e fiz grande o teu nome, como o nome dos grandes que há na terra” (II Samuel 7:8,9).
Os religiosos só acreditam no reinado após a morte; o apóstolo Paulo, por revelação do Espírito, reinava em vida, “Porque, se pela ofensa de um só, a morte reinou por esse, muito mais os que recebem a abundância da graça, e do dom da justiça, reinarão em vida por um só, Jesus Cristo” (Romanos 5:17).
A passagem de Lázaro e o rico ilustra a importância da ALIANÇA DAVÍDICA na vida do cristão, dizendo que Lázaro era salvo, pois os anjos o levaram quando ele morreu; mas aqui na terra ele era miserável, e doente; Lázaro não tinha ALIANÇA DAVÍDICA, “Ora, havia um homem rico, e vestia-se de púrpura e de linho finíssimo, e vivia todos os dias regalada e esplendidamente. Havia também um certo mendigo, chamado Lázaro, que jazia cheio de chagas à porta daquele; E desejava alimentar-se com as migalhas que caíam da mesa do rico; e os próprios cães vinham lamber-lhe as chagas. E aconteceu que o mendigo morreu, e foi levado pelos anjos para o seio de Abraão; e morreu também o rico, e foi sepultado” (Lucas 16:19-22).

RENOVAÇÃO DA UNÇÃO NO CASTIÇAL
A presença do CASTIÇAL dentro de casa é a presença viva da Luz resplandecente dos Sete Espíritos de Deus, iluminando e revelando toda a família. O CASTIÇAL aceso é fonte de Força e Luz do Espírito, e nas madrugadas, nas orações feitas em secreto com Deus, este objeto sagrado representa os Sete Espíritos presentes dentro de casa, irradiando poder espiritual, alcançando a todos quantos são representados na oração de clamor, feita juntamente com os apóstolos. Mas importante saber que o CASTIÇAL precisa ser aceso, espiritualmente, no alto do monte, onde todo ano, no mês de julho, o Apóstolo acende, e renova, espiritualmente, o fogo do CASTIÇAL do povo de Deus, no TOPO da grande ESCADA DE JACÓ – A Escada da Revelação.

© 2017 | Reino dos Céus | Todos os direitos reservados