Abertura de caminhos

SACRIFIQUE E MARCHE!!!

“Então falou o SENHOR a Moisés, dizendo: Fala aos filhos de Israel que voltem, e que se acampem diante de Pi-Hairote, entre Migdol e o mar, diante de Baal-Zefom; em frente dele assentareis o campo junto ao mar” (Êxodo 14:1,2).

PI-HAIROTE foi o lugar onde o próprio Deus mandou que Seu povo acampasse  – Pi-Hairote significa BECO SEM SAÍDA.

E se eles entrassem no MAR morreriam afogados. Mas foi a este lugar que Deus mandou o Seu povo, para mostrar que Ele abre porta onde não tem porta; abre caminho onde não há caminho; e solução para o homem, onde tudo ao seu redor, e à sua vista, é impossível de se resolver.

A ORDEM DE DEUS: “DIGA AO POVO QUE MARCHE”!!!

Diante daquele BECO SEM SAÍDA, os filhos de Israel oravam e clamavam, como muitos cristãos fazem hoje, oram e clamam, mas a vida continua cada dia pior; as portas continuam fechadas e eles assistem, aceitando, o sofrimento se multiplicar. E não atentam para a ordem de Deus dada ao Seu povo diante do MAR VERMELHO, que era MARCHAR para cima do inimigo: “Então disse o Senhor a Moisés: Por que clamas a mim? Dize aos filhos de Israel que marchem” (Êxodo 14:15).

E Moisés então ordenou ao povo, por boca de Deus, que marchasse em frente, em ato profético, e o povo obedecendo marchou, e, milagrosamente, as águas do mar vermelho SE ABRIRAM (Êxodo 14:21,22).

As ÁGUAS do MAR VERMELHO significam O FIM dos pesadelos e O INICIO da realização dos sonhos; O FIM da escravidão, e O INICIO da liberdade para LUTAR, VENCER, e SER FELIZ; O FIM dos caminhos fechados, e O INICIO de um novo tempo, tempo de caminhos abertos; O FIM da perseguição de seus inimigos.

Depois do sacrifício a marcha.  É ninguém poderá te deter. Seus inimigos não poderão ir atrás de você.

O apóstolo trouxe de Israel as águas do Mar vermelho.  Para destravar áreas da vida que estão travadas.  Destravar as finanças, destravar a saúde.  Destravar a felicidade. A visão não é orar.  É sacrificar economia marchar.  É abrir os caminhos para quem está com os caminhos fechados.

Existe uma maldição que trava a vida e é reconhecida muitas vezes pelo que você tem falado.  Como essas maldições:

– Nada dá certo em minha vida!

– Tudo é difícil de se fazer!

– Não consigo começar mais nada!

– Não tenho forças para seguir adiante! Não consigo sair do lugar!

– Minha vida é um caos, completo caos! Como cheguei até aqui, desta forma?

– Não vejo mais possibilidades, não tenho mais ideias!

– Tenho a impressão que o mundo inteiro está contra mim!

SE VOCÊ TEM FALADO ALGO ASSIM,  SE SUA VIDA NÃO VAI PARA FRENTE.  VOCÊ PRECISA ABRIR SEUS CAMINHOS.

AS ÁGUAS DO MAR VERMELHO trazem o cumprimento da promessa de Deus, abrindo caminhos para Seu povo, “Conheço as suas obras. Eis que coloquei diante de você uma porta aberta que ninguém pode fechar…” (Apocalipse 3:8).

Depois que os filhos de Israel passaram pela experiência destas águas, do MAR VERMELHO, eles nunca mais viram a face de seus inimigos, que foram exterminados, e nunca mais foram escravos dos feiticeiros do Egito (Êxodo 14:26-31).

VOCÊ PRECISA ABRIR SEUS CAMINHOS.  SÓ ASSIM UM ANO MELHOR SE ABRIRÁ PARA VOCÊ!