A BÊNÇÃO DO DÍZIMO PROTEGE SEUS BENS DOS DEVORADORES

Porque existem pessoas dentro da igreja que não conseguem prosperar? Ter a vida amarrada é muito comum para quem vive no mundo sem a força espiritual da Santa Ceia.
Mas porque isso acontece com quem está na igreja?

MISÉRIA É MALDIÇÃO
A Palavra de Deus diz que uma pessoa prosperar e enriquecer é bênção de Jeová Jiré. A riqueza não é somente bênção material. É espiritual, saúde, sentimental e familiar. Miséria é obra das trevas. Prosperidade é obra de Jeová Jiré.

ESPÍRITOS DEVORADORES
Diz a Bíblia que o cristão que não é dizimista guarda seu salário num saco furado; tudo o que ganha perde. Recebe o salário num dia, no outro já não tem mais nada; vive sendo roubado. Planta muito e colhe pouco, porque lhe falta a bênção da proteção material que é o dízimo.
“Semeais muito, e recolheis pouco; comeis, porém não vos fartais; bebeis, porém não vos saciais; vesti-vos, porém ninguém se aquece; e o que recebe salário, recebe-o num saco furado” (Ageu 1:6).
Existe uma legião de espíritos devoradores que não saem com oração, e nem com correntes ou campanhas, só a bênção do dízimo é capaz de proteger o que você ganha e todos os seus bens materiais do ataque desses espíritos terríveis.
Eles não atacam você, eles atacam o que você tem. Eles atacam seus bens fazendo você levar prejuízos, ser roubado, estragando equipamentos, provocando acidentes e batidas de veículos. Fazem sua roupa nova ser queimada por quem passa. Esses espíritos fazem desaparecer de sua casa roupas e objetos de valor.
Gafanhoto na Bíblia é uma praga que quando ataca leva a pessoa à miséria total. Gafanhotos significam espíritos devoradores capazes de levar uma pessoa a ruína, mesmo se essa estiver na igreja. A única força que protege você do ataque dos gafanhotos é a bênção do dízimo.

O SEGREDO É O DÍZIMO
Veja o que a Bíblia diz:
“Desde os dias de vossos pais vos desviastes dos meus estatutos, e não os guardastes; tornai-vos para mim, e eu me tornarei para vós, diz o Senhor dos Exércitos; mas vós dizeis: Em que havemos de tornar? Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas. Com maldição sois amaldiçoados, porque a mim me roubais, sim, toda esta nação.
Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que seja mantida a minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes.
E por causa de vós repreenderei o devorador, e ele não destruirá os frutos da vossa terra; e a vossa vide no campo não será estéril, diz o Senhor dos Exércitos” (Malaquias 3:7-11)
O dízimo é o dom de Deus para você prosperar na vida profissional e financeira.
Quando você entrega o dízimo no Santuário, você está dizendo a Deus: EU SOU FIEL.