39 anos desta obra revelada no Brasil

“E eu te darei as chaves do Reino dos Céus; e tudo que ligares na terra será ligado nos céus; e tudo que desligares na terra será desligado nos céus” (Mateus 16:19).
A revelação do Reino dos Céus foi trazida ao Apóstolo Adelino de Carvalho, em 28 de janeiro de 1978, daí houve-se 3 anos de preparação, e então, esta obra fundamentada na Palavra, foi implantada no Brasil no ano de 1981 em Belo Horizonte – MG, mais precisamente na Pampulha, inaugurando-se então o primeiro santuário, Capela da Bênção.
E a partir de então se registra 39 anos da existência desta Obra linda, forte e apaixonante!
Reino dos Céus é Igreja, Obra do Espírito, que se iniciou no ano 30 da era cristã quando Cristo – O primogênito de Deus – começou a pregar e ensinar a todos: “Ide e anunciai, é chegado o Reino dos Céus” (Lucas 10:9).

DISCÍPULO FAZENDO DISCÍPULO
E, nesse tempo, a igreja celebra com multidão de discípulos, da FÉ apostólica, a expansão imensurável da obra do Reino já por toda parte!
E, assim, multidões se juntam a multidões, e se encontram no Monte Maanaim para celebrarem a grandeza desta Obra revelada pelo Espírito ao apóstolo da FÉ, reconhecendo que o Reino dos Céus é o raio de luz que saiu do oriente (ISRAEL) e se mostrou no ocidente (BRASIL).
“Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem” (Mateus 24:27).