Você não tem nada a ver com o mundo

Você não tem nada a ver com o mundo. Você tem a ver com Deus.
Você tem a responsabilidade espiritual de salvar sua nação, sua pátria. E você tem que resgatar sua família. Valorizar nossa dignidade diante de Deus e diante dos homens
Eu tenho uma cara só, onde quer que eu for. Isso me dá firmeza, dá firmeza para minha família. Toda a pessoa que tem mais de uma cara, não tem futuro.
É preciso ser autêntico, sincero com Deus, com você mesmo e com os homens. Isso é fundamental. Eu posso até ofender uma pessoa, porque não consigo ser falso. Não consigo fazer um voto a Deus e deixar para lá. Falando em voto, voto é tão sagrado que devemos guardar em silêncio. Como a palavra de Deus, ela é sagrada, não para ser jogada de qualquer jeito como muitos crentes fazem. A bíblia é sagrada.
Eu sou um profeta de Deus. Conheço quem está na luz e fujo de quem está na igreja e anda nas trevas.

“Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o Senhor, o Criador dos fins da terra, nem se cansa nem se fatiga? É inescrutável o seu entendimento. Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor”. Isaías 40:28,29 
 
Nenhum vigor é zero! Zero vez 10 é zero. Mas na linha de pensamento de Deus, Ele pega a pessoa do zero e multiplica seu vigor, lhe dando uma força extraordinária, por isso é pecado dizer que está fraco, pois Ele te dá força, por isso é pecado dizer que está cansado, pois a cada manhã, Ele te renova O que vale para Deus é o que você produz. O que vale na sua vida é o que você produz e não o tempo que você gasta. 
Se uma pessoa tiver o caráter digno ela será sustentada. É muito importante valorizar o que realmente tem valor e desprezar o que não tem valor. É muito triste quando uma pessoa é cheia de si e não ouve ninguém, quem não aprende com alguém experiente ensinando, vai aprender sofrendo, se derretendo no fracasso. 
A nação brasileira está envolvida em uma disputa que envolve a linha de pensamento de quem valoriza a família e quer a honra aos pais, não quer drogas e sexualização de crianças e o mundo podre que está aí lutando para essas imundices acontecerem. Querem usar a política para destruir as famílias, por isso as igrejas estão batendo o pé e valorizando a família. Quem aborta, é assassino, é covardia! Quem se alia aqueles que querem legalizar o aborto é cumplice. Eu não defendo partido, nem candidato, eu defendo a vida e a verdade, eu defendo a família. Sabe por que o dia 2 de novembro é tão forte, porque você tem uma postura ao lado do Arcanjo Miguel. Junto a espada. E os inimigos sabem que nada podem fazer porque tem um anjo forte ao seu lado. Isso não é coragem, é fidelidade, quem tem pacto com o Arcanjo Miguel o maligno não lhe toca. 
Mas o que tem tudo isso a ver com o texto que eu li? O texto fala de cansaço, fadiga. O Arcanjo Miguel está dentro do Reino de Deus, mas não está dentro do Reino dos Céus. Quem tem o pacto com o Arcanjo Miguel não tem cansaço. Ele luta nas regiões celestiais. O Arcanjo Miguel está à esquerda e do lado de fora do Reino dos Céus, no reino de Deus, lutando contra o diabo. O demônio não consegue derrubar um fio da sua cabeça. Pois a bíblia diz que até os cabelos da sua cabeça são contados. É proteção total. Deus tira de nós todo desanimo. Quando alguém diz que está desanimado, ela estra dizendo que está sem Deus. O príncipe das trevas ao ouvir isso ataca, pois, a pessoa acabou de declarar que estava sem Deus. Eu nunca me deixei levar por mentiras da tv, mentiras das mídias, azar o seu. 
E se o inimigo me atacar? Estou fora! Pois os inimigos sabem que o Arcanjo Miguel me cerca de todos os lados. Quem tem pacto não anda sozinho.

Por Gilberto Gomes

© 2017 | Reino dos Céus | Todos os direitos reservados