Somos JAEE! Jovens apostólicos em evolução

O grande movimento dos jovens apostólicos em evolução vem trazendo, continuamente, avivamento ao povo de Deus, em todos os santuários, pois o momento é nosso, jovens em evolução, jovens que abraçados pela igreja valorizamos cada gesto de cuidado que recebemos dos profetas de Deus.
No passado, recente, milhares de jovens que se encontravam sem direcionamento na vida, sem orientação espiritual, sem amigos de verdade, sem visão de futuro feliz, hoje são jovens resgatados, restaurados, e já bem-sucedidos num caminho feliz.
Eu, Julia, sou uma jovem grata a Deus por tudo o que Ele tem feito por mim e por minha família; Deus tem nos abençoado grandemente, e tem nos feito vitoriosos em todos os nossos projetos.
E no santuário, trazidos por meus pais, eu e meus irmãos aprendemos a servir, a evangelizar com alegria ganhando almas, pois, para nós JAEE, é maravilhoso participar do crescimento do santuário, como por exemplo abrindo celebrações, cantando louvores para Deus, e contando, no altar, nosso testemunho de jovem feliz, de jovem livre das drogas, das maldades e perigos do mundo sem Deus.
E agora, como JAEE temos a responsabilidade de conduzirmos as crianças – JAEE KIDS – no mesmo caminho em que somos conduzidos.
Diz a Palavra de Deus: “Ensine a criança o caminho em que deve andar, e até quando envelhecer não se desviará dele” (Provérbios 22:6).
Foi assim comigo, e será assim com a criança que eu ensinar no santuário.
Tenho várias experiências lindas com Deus, e uma delas quando fui grandemente honrada ao ser convidada para participar, em Belo Horizonte – MG, da linda festa de lançamento do LIVRÃO DA MADRINHA, como JAEE levando uma palavra e o meu testemunho às crianças, a pais e avós presentes naquela linda festa.
O LIVRÃO DA MADRINHA é uma obra maravilhosa, 120 páginas de profundo ensinamento aos pais, aos avós, e às crianças – JAEE KIDS – em especial.
Então naquela tarde de festa, levando uma palavra sobre criança crescendo na igreja, e contando o meu testemunho, registrei um acontecimento maravilhoso na minha vida
“Todos os seus filhos serão ensinados pelo Senhor, e grande será a paz de suas crianças” (Isaías 54:13).