Só os fortes vencem!

AS SETE COLUNAS DA SABEDORIA
Por Bárbara Barcellos

O Apóstolo Adelino de Carvalho está prestes a lançar um livro passando mais um pouco das suas incríveis experiências, e sabedoria espiritual, dos mais de 40 anos de caminhada com Deus. E, senti-me honrada ao ser convidada por ele a prefaciar esta nova Obra que traz conhecimento profundo do estabelecimento do Reino dos Céus na terra.
Sobre o novo livro do Apóstolo há muito o que se dizer do rico conteúdo registrado em cada página. O Apóstolo Adelino de Carvalho é grande instrumento de Deus, e para falar desta obra do autor, sem contar um pouco de sua história fica vago o contexto, pois a história de vida dele é formada por um conteúdo histórico, e maravilhoso de se conhecer, história de amor ao próximo, onde literalmente ele vive o amor de Deus que ele propaga em suas mensagens.
Abaixo, um pouquinho da história do Adelino.
Adelino foi uma criança abandonada pelos pais, depois de sua mãe tentar abortá-lo; e em decorrência da tentativa de aborto ele nasceu doente, e por isso foi deixado no hospital à “própria sorte”, segundo expressão popular. E, então no hospital, com sete dias de vida foi adotado pelos pais de amor, um casal lindo, José Lino e Hermínia, a quem Adelino se dedicou a honrar, com gratidão, amparando-os com amor enquanto viveram. Já a mãe biológica, e o pai, que o abandonaram, após o nascimento, no hospital, nunca mais procuraram por ele.
E assim, Adelino viveu sua infância, adolescência, e juventude, sem notícias da mãe, principalmente. Mas quando chegou à vida adulta, sua mãe então já idosa, e doente, o procura para a socorrer em suas necessidades. E ele então, portador de um coração cheio de amor, sem mágoas e ressentimentos, a ampara, cuidadosamente, e com alegria continua sua missão de bom filho, se considerando, como sempre de sorte, pois, abandonado no hospital, foi acolhido por uma família linda, que o educou no caminho de Deus e o amou muito.
O Apostolo Adelino de Carvalho vive intensamente o que ele prega! E nesse caso, a mensagem é o milagre de MANASSES, quando Deus apaga da memória da pessoa, todo o seu passado de dor e sofrimento. E o Apóstolo faz questão de deixar no lixo toda humilhação que outrora sofrera. Ele acredita que avançamos mais rápido para um futuro promissor quando não carregamos fardo de mágoas do passado nas costas. Um dia eu ouvi ele dizer que jamais perderia a oportunidade de semear o bem e ajudar pessoas, e assim Adelino me causa admiração pelas ações de gratidão e amor ao próximo.
Tudo o que o Adelino escreve, e toda a obra, no exercício de seu ministério, está debaixo do manto do amor de Deus. O carinho que as pessoas têm por ele é admirável; aonde ele chega ele colhe frutos do amor que ele semeia por toda parte. Adelino de Carvalho, apóstolo de Cristo para nosso tempo, usa dizer que não existe ingratidão, existe o ingrato. E que o bem que fazemos ao outro, volta para nós, em bem dobrado.
O livro SÓ OS FORTES VENCEM é inspirado nas revelações recebidas do Espírito revelador de mistérios.