ORAÇÃO DA MADRUGADA UM ATO PROFÉTICO DE FÉ!!!

CULTURA DO REINO
Por Suzana de Paiva

“Elias era humano como nós. Ele orou fervorosamente para que não chovesse, e não choveu sobre a terra durante três anos e meio. Orou outra vez, e o céu enviou chuva, e a terra produziu os seus frutos” (Tiago 5:17,18).
Esta passagem nos mostra que a oração de Elias pôde muito em seu efeito. E, partindo desse princípio, o horário não influenciou no resultado da ação de fé do profeta Elias. Ele orou e Deus respondeu. Então, que mistério há em orar nas madrugadas? Vamos aqui aprender de Deus.
Nesta edição vou discorrer um pouquinho sobre o que me desperta para a importância da ORAÇÃO DA MADRUGADA; o porquê do horário, nesse caso, estar fazendo diferença evidente na vida de milhares de pessoas de FÉ, dentre as quais, e de todas as partes, muitas tem feito chegar às centrais de atendimento da ORAÇÃO DA MADRUGADA experiências e testemunhos impressionantes, aos missionários responsáveis pelo envio a mais de um milhão de pessoas. O fundamento da oração nas madrugadas está na Palavra.
“Eu amo os que me amam, e os que de madrugada me buscam, me acharão” (Provérbios 8:17).
“De madrugada, quando ainda estava escuro, Jesus levantou-se, saiu de casa e foi para um lugar deserto, onde ficou orando” (Marcos 1:35).
“Quando Jesus ressuscitou na madrugada do primeiro dia da semana, apareceu primeiramente a Maria Madalena, de quem havia expulsado sete demônios” (Marcos 16:9).
“Mesmo que ele chegue de noite ou de madrugada, felizes os servos que o senhor encontrar preparados” (Lucas 12:38).
“Quando me deito, lembro-me de ti; penso em ti durante as vigílias da noite” (Salmos 63:6).
O mistério da ORAÇÃO DA MADRUGADA consiste no SACRIFÍCIO de FÉ, quando trocamos o conforto do descanso, do sono, da cama, pelo prazer de buscar a Deus em secreto; não propriamente pela hora em si, mas pelo sacrifício da hora, pelo desconforto que o horário nos causa, se levantamos; mas, se levantamos, esse desconforto é convertido em bênçãos especiais, creditada no nosso dia. A primeira citação bíblica desta coluna me remete ao Monte Maanaim, onde o Apóstolo Adelino de Carvalho, conduzindo a multidão subir o Monte, e vendo os céus revoltos para chover, orou, diante da multidão, para não chover e não choveu; e já a tardezinha, de dentro da Gruta dos Milagres, ao encerrar os atos proféticos, orou para chover chuva de bênçãos, e então caiu chuva copiosa, quando a multidão foi agraciada, sobremaneira, contando experiências incríveis, testemunhos de cura, e libertação, recebidas naquela tarde, através da chuva.
“Eu, porém, Senhor, clamo a ti; de madrugada a minha oração chega à tua presença” (Salmos 88:13).
A ORAÇÃO DA MADRUGADA, com os apóstolos e mais de um milhão de pessoas, é cultura do Reino.

© 2017 | Reino dos Céus | Todos os direitos reservados