O que significa JAEE

Ser um JAEE é saber, primeiramente, o que isso representa. Então vamos começar pela base: JAEE – JOVENS APOSTÓLICOS EM EVOLUÇÃO.
JOVEM – Jovem significa três coisas fundamentais, que são, futuro, força, e evolução, pois o jovem traz para o Santuário ensinamento de como se ter mente evoluída, que pensa sempre no futuro, e sempre procura estar preparado para não perder nenhuma bênção sequer.
JOVENS APOSTÓLICOS – Jovem apostólico é o jovem em comunhão com Deus e com os apóstolos da igreja, pois estando em comunhão com a visão do Reino se tem uma vida de vitorias e conquistas.
JOVENS APOSTÓLICOS EM EVOLUÇÃO – É o jovem que procura evoluir; crescer; se fortalecer para fortalecer outros; jovem que se prepara com propósito para o futuro, e disposto a fazer tudo pela obra de Deus, sempre na luta para conquistar mais almas, resgatar mais jovens, e pessoas de todas as idades também, sempre com amor, como aprendo todos os dias com meu avô Adelino de Carvalho – meu apóstolo. Tendo conhecimento dessa base forte, agora é saber o que um jovem deve fazer para ser um JAEE dominante; presente; militante; produtivo. O primeiro passo é estar firmado no fundamento do que significa JAEE.
Tendo isso em mente, na cabeça, o jovem irá evoluir todos os dias, gradativamente, fazendo isso acontecer, simultaneamente, com quem estiver à sua volta. Então o JAEE, reconhecido verdadeiramente como JAEE, é o jovem, o adolescente, com a mente de Cristo, sempre evoluindo, sempre buscando o conhecimento espiritual, para levar, propagar, para todos à sua frente. Assim, se o jovem passa para frente, praticando a evangelização, os ensinamentos que aprendeu com o apóstolo ele estará fazendo a obra de um JAEE; levando a Palavra de Deus a todos, em todo lugar, o tempo todo, e assim, a corrente da evangelização continua salvando vidas, e fazendo dos jovens outros JAEEs.
Eis a pergunta, como eu faço isso? Simples assim, eu chego à minha escola, à minha faculdade, à rua de minha casa, ao meu Santuário, me comportando como JAEE, afinal sou testemunho de vida cristã; sou testemunho de jovem apostólico em evolução, penso como JAEE, falo como JAEE, trabalho como JAEE, evangelizo como JAEE, oro nas madrugadas como JAEE, me comporto em casa, na igreja, e onde eu estiver, como JAEE, e assim sou bem-sucedido, e muito amado, como todo JAEE.
Então, nessa minha primeira e honrosa experiência como colunista do Jornal do Reino, deixo aqui registrado o que é ser um JAEE. (E, saiba, uma das maiores alegrias de um JAEE é ver chegar ao Santuário outro JOVEM ADOLESCENTE EM EVOLUÇÃO).