O patrocinador do rádio traz no coração amor de alma

EVANGELISMO INTELIGENTE
Por Rodrigo de Carvalho Maria

“Sabendo que recebereis do Senhor o galardão da herança, porque a Cristo, o Senhor, servis” (Colossenses 3:24).
Patrocinar a programação de rádio do Reino dos Céus é compensador para cada patrocinador, pois esses valorosos companheiros, homens e mulheres, se doam com amor de alma pelos que sofrem. E isto agrada o coração de Deus.
O patrocinador abre portas para o apóstolo, através do rádio, entrar nos lares levando a palavra revelada. E esse amor que o patrocinador traz no coração pelo próximo, é amor expressivo, com compaixão. E isto para Deus tem valor sem medida.
Disse Deus: “Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus” (Mateus 5:16).
Amar com atitude é se doar, para ajudar, para socorrer, para conduzir o próximo, que clama por ajuda, ao Santuário, onde ele encontrará a solução de seus problemas, e receberá do Pai uma nova vida. E essas pessoas socorridas, cheias de fé, ao chegarem ao Santuário são acolhidas com amor, e o Espírito de Deus trata com cada uma de forma especial através do profeta, ou da profetisa, de Deus.
E essa visão de ganhar almas através do rádio; de levar a revelação do Reino dos Céus a todos os povos, vem do Espírito, se tornando atitude de cristão em missão revelada; obra dos patrocinadores.
Deus nos ensina a plantar e a cuidar do que plantamos para que nossa plantação frutifique bons frutos. E o fruto da nossa plantação, o fruto da semente que semeamos em terra boa, é o testemunho do nosso irmão, que através do rádio, chegou ao Santuário onde hoje, ele também, tem a alegria de viver servindo a Deus, pois essa é a missão de amor dos patrocinadores na realização da Obra linda do Reino dos Céus na terra. Deus disse: “Assim, em tudo, façam aos outros o que vocês querem que eles lhes façam; pois esta é a Lei e os Profetas” (Mateus 7:12).
A missão de patrocinar a programação de rádio do Reino dos Céus é missão muito especial. E nessa missão, os patrocinadores são os enviados de Deus à terra para caminharem lado a lado com os apóstolos, à frente da Obra, socorrendo, todos os dias, os que se encontram caídos à beira do caminho, gritando por socorro, a quem possa ajuda-los; e exatamente, nesse momento, é que esses companheiros dos nossos apóstolos cumprem a sua missão de FIEL patrocinador “Garras de Águias”.
Estamos vivendo o momento histórico da chegada da SEGUNDA GLÓRIA com a inauguração do SEGUNDO CASTIÇAL, levantado no Monte Maanaim, quando se registra então a obra do fiel patrocinador, conduzido a Segunda Glória pela Escada de Jacó (Ageu 2:9).

Fale comigo pelo WhatsApp: (19) 98203-9716