O milagre na Gruta dos Milagres para sua vida

Nesta edição do Jornal do Reino, vou abordar a importância da fé com propósito, registrado no livro sagrado de Romanos.
“Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus” (Romanos 12:12).
Esse texto nos ensina a não nos conformarmos com as barreiras, as dificuldades, os problemas deste mundo frio e cruel, mas nos transformarmos pela renovação de nossa mente.
E o que o Espírito nos revela aqui é que a renovação da mente nos faz enxergar além dos obstáculos, pois entra em ação o fator principal e eficaz, que é a fé. E através da fé vem a direção, o norteamento, para caminharmos rumo ao nosso alvo, nosso objetivo, nosso propósito, firmes e atentos, para vencermos.
“Se projetas alguma coisa, ela te sairá bem, e a luz brilhará em teus caminhos” (Jó 22:28).
Mas para recebermos de Deus, precisamos também saber, com determinação, o que queremos receber, para que também recebendo reconheçamos Sua bondade infinita e O louvemos com toda a força de nossa alma, pois, também, o grato recebe mais.
Precisamos entender o tempo de tudo, com sabedoria.
Uma pessoa doente quer saúde; uma pessoa viciada, oprimida, quer libertação, uma pessoa na condição de presa quer liberdade, e assim acontece com a pessoa quando entra na GRUTA DOS MILAGRES; ela deixa sua cruz de dor e sofrimento aos pés da Cruz vazia de Jesus, e o milagre acontece.
Na Gruta há restauração, cura, libertação; liberdade, ressuscitação, e então a cegueira, a paralisia, doenças e enfermidades, são minadas e o que antes era decreto do homem, dá lugar à cura, ao milagre, a uma nova história de vida, pelo poder do médico dos médicos.
“Ele é o que perdoa todas as tuas iniquidades, que sara todas as tuas enfermidades” (Salmos 103:3).
Eu como guardião da Gruta dos Milagres, no Monte Maanaim, tenho visto grandes feitos de Deus na vida de Seu povo. E o que mais me impressiona é a fé das pessoas que ao entrarem na Gruta se lançam ao chão, em gratidão a Deus, por terem chegado àquele lugar tão, totalmente, envolto pelos mistérios de Deus; mistérios que são revelados a cada pessoa, de forma pessoal, e especial.
Dentro da Gruta dos Milagres há um milagre, especialmente, para sua vida, sua casa, sua família.
“Jesus olhou para eles e respondeu: Para o homem é impossível, mas para Deus todas as coisas são possíveis” (Mateus 19:26).