O avivamento chegou!

AS SETE COLUNAS DA SABEDORIA
Por Bárbara Barcellos

“Estas coisas vos escrevemos, para que o vosso gozo se cumpra” (1 João 1:4).
Enquanto pessoas religiosas esperam morrer para entrarem no Reino dos Céus, pessoas reveladas pelo Espírito tomam posse deste reino em vida, reinando com Jesus em vida, com alegria e gozo espiritual.
A esta alegria celestial que vem sobre a vida do cristão revelado do Reino dos Céus dá-se o nome de avivamento, “Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá” (Efésios 5:14).
Recentemente, recebi um pedido de uma mulher, do Norte do Brasil, para abrirmos um santuário na cidade de Manaus, capital do Amazonas.
Esta mulher de fé me fez o pedido após participar, já há algum tempo, da Oração da Madrugada que chega para ela, todas às madrugadas, enviada pela equipe do apóstolo Adelino de Carvalho.
E ela conta que através da palavra forte de ensinamento, e da oração, às 03 horas da manhã, passou também a acompanhar o programa de televisão MILAGRES NA TV, e que sendo evangélica já há muitos anos vem orando, pedindo a Deus para trazer avivamento para a sua igreja. E disse que assistindo o programa de televisão ela descobriu que o avivamento já chegou, e que Deus já ouviu sua oração, fazendo chegar o Reino dos Céus até se estado – o Amazonas.
É impressionante a força abrangente e dominadora da revelação do Reino! Ainda mais impressionante é como as pessoas em todos os lugares esperam a chegada dessa obra tão forte, e isso acontece a partir do momento em que são despertadas pelo anjo de Deus, em sonhos e revelações, do que significa, em sua vida, a chegada do Reino dos Céus à terra, “E, indo, pregai, dizendo: É chegado o reino dos céus” (Mateus 10:7).
Tudo o que as pessoas de fé buscam encontrar é uma igreja forte, pois já não suportam mais viverem sob tamanha escravidão, sofrimento causado por obras das trevas, como inveja e feitiço.
Mas a chegada do Reino dos Céus para esse povo de fé, e de oração, traz novidade de vida, e essa gente então revelada pelo Espírito, e avivada na fé apostólica, sonha e faze dos sonhos projetos de vida, pois, aprende na mensagem revelada do Reino que seu projeto colocado dentro da sagrada Arca da Aliança, será pelo Todo-Poderoso realizado.
Sobre o que está morto em sua vida, e precisa reviver, Deus trará vida, pela Sua Palavra, dentro da Arca da Aliança, “Sucedeu, pois, que no dia seguinte Moisés entrou na tenda do testemunho, e eis que a vara de Arão, pela casa de Levi, florescia; porque produzira flores e brotara renovos e dera amêndoas” (Números 17:8).