NA GRUTA DOS MILAGRES O PODER DE RESSUSCITAÇÃO

Nesta minha primeira coluna, no grande Jornal do Reino, quero expressar um pouquinho, pois é grandioso o que Deus faz, as maravilhas que tenho visto Ele operar dentro da GRUTA dos MILAGRES no alto do Monte Maanaim, curando, libertando, transformando vidas.
O que é a GRUTA? Antes de falar dos milagres, curas, libertações, completas transformações, entenda o que é a GRUTA.
A Palavra de Deus nos fala claramente no livro de João, capitulo 20, versículo 1 em diante, que foi na gruta que houve a maior revolução do cristianismo, através da morte e ressurreição de Jesus, quando Maria Madalena, e logo após os discípulos, foram à GRUTA e a encontraram vazia, e, assustados e temerosos, viram também que a pedra, antes situada na entrada da GRUTA estava removida, pois Jesus havia ressuscitado. E com essa passagem prendemos que quando já não há mais esperança, quando já há mais recurso para a ciência, o que já está morto na vida da pessoa, o que não tem mais jeito de se recuperar, humanamente falando, como saúde, alegria, sonhos, paz, mas sendo esse sofrimento transferido por um profeta, ou profetisa de Deus, para a cruz da pessoa, diante do altar do santuário, e por ela colocado dentro da GRUTA DOS MILAGRES, acontece a ressuscitação, “Se creres verás a glória de Deus” (João 11:40).
E então a esperança renasce, a doença é convertida em saúde, a tristeza em alegria, a morte em sonhos, e tantas maravilhas são testemunhadas nesse ato profético no monte sagrado de Deus. Importante entender que há milagres instantâneos, operados no momento do ato profético, na entrega da cruz de sofrimento aos Pés da Cruz de Jesus dentro da Gruta, mas também há milagres que são operados com o passar dos dias, e grande é a quantidade de muletas, cadeiras de rodas, óculos, andadores, bengalas, e tantos aparelhos usados por pessoas antes desenganadas da cura pelos médicos, condenadas ao sofrimento permanente, mas que através do ato profético de um familiar possesso de fé sacrificial, foi curado e liberto, e envia para a GRUTA o referente aparelho para testemunho, visto naturalmente, como prova do milagre. E, então, essa família mediante os feitos maravilhosos de Deus, se apaixona pelo santuário, e o reconhecendo como igreja forte, tornam-se cada um, desta família, verdadeiros adoradores de Jesus, e recebendo a revelação, reinam em vida.
O próprio Jesus disse que ressuscitaria ao terceiro dia. E, hoje Ele faz ressuscitar os sonhos do Seu povo, dentro da Gruta.
Eu, como profeta da Gruta dos Milagres, sob a cobertura do apostolado de Cristo, profetizo nova vida para você, e te vejo no Monte Maanaim.
“Então Jesus lhe disse: Porque me viu, você creu? Felizes os que não viram e creram” (João 20:29).

© 2017 | Reino dos Céus | Todos os direitos reservados