Lugar de cura espiritual, do corpo e da alma

O mistério que há na GRUTA DOS MILAGRES é mistério grandioso e profundo.
E como guardião dessa santa gruta tenho visto o poder da FÉ SACRIFICIAL fazer a diferença na vida do povo amado de Deus.
Eu tenho presenciado operações de Deus, maravilhosas, como também ouvido vários testemunhos de cura, de libertação, de mudança de vida, após essas pessoas retornarem para a suas casas, onde muitas vezes, chegando do monte, de volta em casa, o milagre é confirmado aos olhos dos familiares.
E assim os feitos de Deus são incontáveis, e a alegria do Seu povo é sem medida.
Entre tantos milagres operados por Deus na Gruta dos Milagres, aos olhos de multidões, um milagre marcou muito minha vida.
Uma senhora, doente gravemente do coração, foi no monte desenganada da cura, pelos médicos. E para chegar no monte ela passou por possesso bastante doloroso, além da resistência da família, pois ela poderia falecer a qualquer momento, mas a sua fé falou mais alto e mais forte que a resistência da família em relação a sua viagem. Para sua família era ato de loucura viajar naquele estado crítico de saúde, mas a sua fé superou a realidade.
Deus disse: “Pelo contrário, Deus escolheu as coisas loucas do mundo para envergonhar os sábios e escolheu as coisas fracas do mundo para envergonhar as fortes; e Deus escolheu as coisas humildes do mundo, e as desprezadas, e aquelas que não são, para reduzir a nada as que são” (I Coríntios 1:27,28).
Ao chegar ao Monte Maanaim, na caravana de sua cidade, essa senhora, já na chegada, conduzida pelo profeta, mergulhou nas águas do Rio Sagrado, e logo depois subiu para a GRUTA DOS MILAGRES no alto do monte. E ao chegar na entrada da gruta sentiu-se mal, e caiu-se ao chão, sendo amparada pela multidão. E, imediatamente, a ambulância que já estava de prontidão se aproximou (pois centenas de pessoas chegam mesmo muito mal ao monte), mas ela entrou na gruta carregada, e chegou-se ao altar.
E no momento em que, como guardião da GRUTA DOS MILAGRES, autorizado por Deus, e credenciado pelo apóstolo Adelino de Carvalho, apresentei a cruz de sofrimento, a cruz de doença daquela senhora, a Jeová Rafá – Deus da Cura –, aquela senhora recebeu, instantaneamente, a saúde que foi buscar. Milagre! Milagre! Milagre pela fé!!! E naquela tarde, a multidão reconhecendo o Deus dos Milagres presente, se rendeu de joelhos, em gritos de louvor.
Esse testemunho é lição de vida, de fé operante, pois aquela senhora enfrentou tudo quanto a desafiou, e voltou do monte curada.
Não desista! Deus PODE TUDO, e às vezes Ele age, exatamente, no último fôlego de vida.
Meu amado leitor, leve seu sofrimento para o Monte Maanaim, na cruz recebida no altar do Santuário, para que Deus faça em você o que você quer que Ele lhe faça. Eu estarei no altar da Gruta dos Milagres orando por você.

© 2017 | Reino dos Céus | Todos os direitos reservados