DISCÍPULO MULTIPLICADOR

EVANGELISMO INTELIGENTE
Por Rodrigo de Carvalho Maria

“E disse-lhes: Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas” (Marcos 16-15). “E disse-lhes: Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas” (Marcos 16-15). Jesus quando esteve na terra, no exercício de Seu ministério terreno, implantou aqui o Seu Reino, o Reino dos Céus, e levantou Seus discípulos, aos quais ensinava a profundidade dos mistérios do Reino dos Céus. Jesus levantou discípulos para a grande evangelização do Evangelho do Reino, por todo o mundo. E hoje, esses discípulos, que se multiplicaram, somos nós, eu e você. E todas as vezes que fazemos um discípulo nos tornamos multiplicador.Cada pessoa tem o seu chamado, a sua vocação, sua missão, mas todos na mesma visão de evangelizar, colonizando a terra através da evangelização, da revelação do Reino dos Céus. Há exatamente 42 anos atrás, o Apóstolo DAVI Adelino de Carvalho, escolhido de Deus para apóstolo do nosso tempo, recebeu a revelação do Reino dos Céus na terra. E no começo desta Obra grandiosa e linda do Espírito, que hoje já estende por toda parte, era o Apóstolo somente, na implantação do Reino dos Céus na terra, por revelação do Espírito. “Mas faço-vos saber, irmãos, que o evangelho que por mim foi anunciado não é segundo os homens. Porque não o recebi, nem o aprendi de pessoa alguma, ao contrário, eu o recebi de Jesus Cristo por revelação” (Gálatas 1:12).E então sozinho, no exercício do ministério, o Apóstolo enfrentou muitas lutas, grandes e pesados desafios, mas desde o princípio, ele tem o Arcanjo Miguel como seu defensor, e então todas as batalhas foram vencidas, ele vitorioso, e o Reino estabelecido por um grande discípulo multiplicador.  Hoje, a igreja é grata a Deus pela vida do Apóstolo Adelino de Carvalho, o Abraão de nossos dias.E ele tem ensinado a igreja, a ser discípulo multiplicador, a ganhar almas a todo tempo, em todo lugar através do evangelismo, e, principalmente, através de patrocinar a programação de rádio em todo o Brasil, como patrocinador “GARRAS DE ÁGUIA”, indo com o Apóstolo a milhões de lares, alcançando famílias que estão sofrendo, e que, em meio ao sofrimento, buscam encontrar a porta do Reino dos Céus.“E abriu-se no céu o templo de Deus, e a arca do seu concerto foi vista no seu templo; e houve relâmpagos, e vozes, e trovões, e terremotos, e grande saraiva” (Apocalipse11:19). Seja você também um patrocinador “Garras de Águia”, um discípulo multiplicador, junto aos apóstolos, através do rádio, da TV e da Internet, levando a milhões de pessoas, a revelação do Reino dos Céus. Eu sou um discípulo multiplicador!
Fale com Bispo Rodrigo Carvalho Maria: (19) 98203-9716 – WhatsApp