O jejum de Israel sob o mistério da mão direita

ISRAEL NA MÃO DIREITA DE DEUS

Estamos no final de mais um ano, e Deus promete nesse tempo, de preparação, uma mudança de sorte para o Seu povo. O Senhor virará o cativeiro dos Seus filhos como Ele prometeu e fez ao povo de Israel, Seu povo, no passado. O Todo Poderoso com Sua mão forte, MÃO DIREITA, destruirá os inimigos, e libertará Seu povo da escravidão, “Eu sei, porém, que o rei do Egito não vos deixará ir, a não ser por uma FORTE MÃO. Portanto estenderei a minha mão, e ferirei o Egito com todas as minhas maravilhas que farei no meio dele. Depois vos deixará ir” (Êxodo 3:19,20).

A FORÇA DO JEJUM DE ISRAEL

No dia 01 de dezembro, diante de um novo e promissor ano que se aproxima, por revelação urgente do Espírito Santo, o apóstolo Adelino de Carvalho irá começar, juntamente com a igreja, o poderoso JEJUM DE ISRAEL, até o dia 13 de dezembro – último dia 13 do ano.
Tanto no Antigo como no Novo Testamento, a prática do Jejum sempre acompanhou os filhos de Deus, pois o Jejum é sinal de submissão à ordenança de Deus; o Jejum com Unção mortifica o corpo, faz o espirito forte, e traz a Seu povo benefícios espirituais inexplicáveis.
O poderoso JEJUM DE ISRAEL é uma preparação especial para se ter uma jornada vitoriosa no ano 2020, “Então proclamei um jejum ali junto ao rio Ava, para nos humilharmos diante do nosso Deus, a fim de lhe pedirmos caminho seguro para nós, para nossos filhos, e para todos os nossos bens” (Esdras 8:21).