NÃO SE PODE QUEBRAR O PACTO COM ARCANJO MIGUEL

O QUE É PACTO COM  ARCANJO MIGUEL?

“Eu enviarei um anjo adiante de vocês para protegê-los no caminho e para levá-los ao lugar que lhes preparei. Deem atenção e obedeçam ao anjo.
Não se rebelem contra ele, pois ele age em meu nome e não perdoará a vossa rebeldia” (Êxodo 23:20-21).
Dia 2 de novembro é o dia em que celebramos a vida no Monte Maanaim. É o dia em que renovamos mais um ano de proteção, e de vitórias sobre nossos inimigos. É mais um ano em que nada, nem ninguém, poderá nos matar; nem veneno; nem faca; nem lança; nem bala perdida; nem macumba; nem feitiço; nem bruxaria; nem inveja. Nenhum mal poderá nos atingir, nem pelos pés, nem pela boca, nem pela cabeça (Salmos 91:10-13).
O Pacto de Proteção de Vida feito com o Arcanjo Miguel é um seguro de vida espiritual; seguro de vida que você recebe em vida, e com saúde. Uma pessoa de fé, mas sem Pacto de Proteção com o Anjo da guarda de Deus, está sujeita ao perigo, perigo que não se sabe de onde virá, mas se sabe que virá, pois, o mundo é perverso, e a maldade não tem limite.
É importante entender que milhares de pessoas que hoje estão doentes, sofrendo, desempregadas, viciadas, endividadas, com o casamento destruído, com filhos nas drogas, e com tantos outros males, são pessoas atacadas, violentamente atingidas, por espíritos malignos com a missão de destruí-las. Mas isso só aconteceu porque elas estão desprotegidas no mundo espiritual, elas não têm a defensoria do Arcanjo Miguel.
Então preste a atenção, você que já tem conhecimento, e sabe da importância deste Pacto de Proteção feito no Monte Maanaim no dia 2 de novembro, e renovado todo ano na mesma data, não pode vacilar; você não pode quebrar o seu Pacto com o Arcanjo Miguel, você não pode dar lugar para surpresas desagradáveis, e até mesmo fatais.
O Pacto de Proteção com o poderoso Arcanjo Miguel é nossa garantia de vida segura para nós, para nossa família, para nossa casa, para nosso local de trabalho; segurança essa inviolável, que somente Deus nos garante através do Arcanjo Miguel.
Dia 2 de novembro – Pacto de Proteção com o poderoso Arcanjo Miguel no MONTE MAANAIM.

© 2017 | Reino dos Céus | Todos os direitos reservados