VALENTES DE DAVI – “EU NÃO ABRO MÃO DO QUE DEUS ME DEU!”

JUNHO É MÊS DE BATALHA ESPIRITUAL

Diz a Palavra de Deus que Davi treinou vários homens com esse segredo espiritual, e esses se tornaram guerreiros, valentes que eram destemidos, considerados verdadeiros derrubadores de gigantes.
Não havia covarde entre eles; dentre os VALENTES DE DAVI estava Samá; Samá aprendeu com o rei Davi que jamais deveria ter medo de inimigos, ainda que esses inimigos fossem gigantes; Samá também aprendeu que não deveria esperar por ninguém, que ele deveria confiar em Deus e partir para cima do inimigo, pois o inimigo é que deveria fugir dele.
O “príncipe das trevas” não gosta de lhe ver feliz; não gosta de ver você bem na vida; o inimigo faz de tudo para tentar roubar de você o que Deus lhe deu; destruir o que você conquistou, e ainda matar os seus sonhos; é a tríplice ação das forças das trevas.

MÊS DE JUNHO É MÊS PESADO NO PLANO ESPIRITUAL
No mês de junho, o tridente das trevas atua em três etapas: roubando, matando, e, destruindo, “O ladrão não vem senão a ROUBAR, a MATAR, e a DESTRUIR; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância” (João 10:10).
Diz a Palavra de Deus que os inimigos investiram contra a propriedade de Samá, eles queriam roubar tudo quanto Samá possuía. E quando isso aconteceu, os amigos e a parentela de Samá fugiram por medo, e ele ficou sozinho, “E depois dele Samá, filho de Agé, o hararita, quando os filisteus se ajuntaram numa multidão, onde havia um pedaço de terra cheio de lentilhas, e o povo fugira de diante dos filisteus” (II Samuel 23:11).

NÃO RECUE, NÃO FUJA DA LUTA, DEFENDA O QUE DEUS LHE DEU
Mas justamente nisto está o segredo! Samá não recuou! Ao invés de fugir, de recuar, Samá pegou a sua espada e foi para o meio do campo de lentilhas defender o que era seu; o que Deus havia lhe dado; Samá tinha um só pensamento: “Ninguém vai roubar o que Deus me deu”. E atacou o inimigo! Ele partiu para o ataque, sem trégua, sem descanso, e tinha nas mãos a espada da guerra. Ele não aceitava ficar para trás. E o Senhor deu grande livramento a Samá naquele dia.
“Este, pois, se pôs no meio daquele pedaço de terra, e o defendeu, e feriu os filisteus; e o Senhor efetuou um grande livramento” (II Samuel 23:12).
SAMÁ
UM VALENTE DE DAVI!
Isto significa que se você quer paz, você precisa ir à guerra! As forças das trevas não vão recuar por dó, ou piedade, de você. Seus inimigos só irão recuar se você pegar a sua espada da guerra, Espada de Fogo, e lutar! Quando o profeta Elias se viu cercado por quatrocentos e cinquenta macumbeiros disfarçados de profetas, ele foi para o altar do Senhor, sacrificou, e a resposta de Deus veio em forma de fogo e os inimigos foram destruídos.
“Então caiu fogo do Senhor, e consumiu o holocausto, e a lenha, e as pedras, e o pó, e ainda lambeu a água que estava no rego. E Elias lhes disse: Lançai mão dos profetas de Baal, que nenhum deles escape. E lançaram mão deles; e Elias os fez descer ao ribeiro de Quisom, e ali os matou” (I Reis 18:38,40).
Junho é o sexto mês do ano, e nos lembra do tridente do diabo 666, ou seja, a trindade das trevas; Lucifer, Satanás e o diabo.
Junho é o mês escolhido pelos satanistas para a prática dos piores e mais pesados rituais macabros, tais como: magia negra, vodu, bruxaria, matanga, e outros muitos.
Em junho é preciso exercer a FÉ de verdadeiro VALENTE DE DAVI, pois só os valentes de Davi sabem o segredo espiritual para combater as densas pragas que atuam, e destroem, no mês de junho.
No mundo espiritual, em junho “o jogo” é pesado; em junho o cuidado, o zelo espiritual por sua casa, por sua família, por seus bens, precisa ser redobrado!
Faça como fez Davi, consulte um profeta, ou profetisa, da equipe do Apóstolo Adelino de Carvalho, e defenda o que é seu como fez Samá e receba a unção que fará de você VALENTE DE DAVI!

© 2017 | Reino dos Céus | Todos os direitos reservados